Consultoria em Leilões

/Consultoria em Leilões
consultoria em leilões

Consultoria em Leilões

Temos estratégias de investimento e suporte jurídico para investidores de todo país.

Vista como uma das maiores empresas de consultoria e assessoria para investimentos em leilões de imóveis, a Gold Hammer possui uma equipe empenhada em encontrar as melhores oportunidades de negócios no mercado de leilões, para que nossos investidores arrematem bens de forma rápida, dinâmica e segura. Além disso, a Gold Hammer conta com uma excelente equipe jurídica para obtenção de todos os registros definitivos relacionados aos bens adquiridos por você, investidor.

Ao longo desses anos desenvolvemos inúmeras estratégias de investimento. Nossos investidores podem escolher opções em todo país. Os leilões oferecem a possibilidade de adquirir bens até 60% mais baixos do que os valores reais dos bens.

A Gold Hammer além da consultoria em leilões, tem uma equipe especializada em assessoria jurídica. Nossos profissionais cuidarão de todos os trâmites burocráticos relacionados aos bens adquiridos.

Existem várias formas de arrematação de imóveis. A Gold Hammer é uma consultoria leilão de imóveis especializada em arrematação judicial, extra-judicial e concorrências públicas.

Na arrematação judicial, o próprio juiz da vara na qual a arrematação foi feita vai providenciar a entrega da posse do imóvel.

No caso de arrematação extrajudicial, um banco retoma um imóvel e manda para leilão por não pagamento da hipoteca. A modalidade hoje é chamada de alienação fiduciária – é uma forma de financiar.

Se a pessoa não paga, ela perde o imóvel e o banco é obrigado por lei a mandar o bem para leilão.

Nos casos de leilões de autos várias podem ser as razões pelas quais eles podem ser leiloados. Uma das razões possíveis do leilão de veículos pode ser o sinistro. Se refere a todo tipo de ocorrência prevista no contrato com a seguradora.

Podem ser ocorrências de natureza súbita, involuntária e imprevista. Entre essas ocorrências estão os acidentes de trânsito, incêndio acidental, furto, roubo que envolva o veículo segurado.

Os sinistros podem ser caracterizados como Parciais ou Integrais. O sinistro parcial é quando o veículo sofre uma colisão ou qualquer outro dano que não atinja 75% do valor do carro. Ultrapassando essa porcentagem, é definido como perda total, significando assim como sinistro integral.

Entre em contato conosco e confira as melhores opções de leilões para você e sua empresa.

 

WhatsApp chat